Como foram os primeiros passos das clínicas da Rede Odonto em BH

Como foram os primeiros passos das clínicas da Rede Odonto em BH

Há mais de 20 anos, nascia a Rede Odonto. Mas antes de sermos a Rede Odonto reconhecida no mercado, a nosso história foi construída aos poucos e isso graças ao empenho, visão macro, experiência e principalmente disposição de dois profissionais que até hoje seguem com a gente na cidade de BH.

 

Dra. Sandra Lello (CRO-MG 18592) responsável técnica da clínica CEOF BH e Dr. Arnaldo Leôncio (CRO-MG 17921) responsável técnico da clínica Innova foram e são os nossos companheiros de jornada de crescimento desde então. Juntos, alcançamos os resultados que hoje são as referências de que estamos no caminho certo. E é com eles o papo de hoje, os pioneiros das primeira clínicas da Rede em Belo Horizonte. 

 

Continue a leitura e confira os primeiro passos das clínicas da Rede Odonto em BH

 

Dr. Arnaldo, conte um pouco sobre a sua trajetória profissional.

 

Sou graduado em Odontologia pela UNIFAL-Universidade Federal de Alfenas, especialista em Ortodontia pela ABO-MG, Mestre em Ortodontia pela faculdade São Leopoldo Mandic, Campinas-SP, atuo na ortodontia a mais de 25 anos. 

 

Como a Rede Odonto surgiu em sua vida?

 

Está mais para como eu surgi na vida da Rede Odonto, nossa clínica foi a pioneira e que deu início a uma nova era, onde vislumbramos a necessidade do dentista ter um apoio administrativo sério.

 

Há quanto tempo trabalha como associada da Rede Odonto?

 

Há quase 30 anos.

 

Como é a sua relação com a Rede?

 

Hoje além das clínicas associadas que possuo com a Rede, presto consultoria técnica e científica.

 

O que você pensa sobre o trabalho da Rede?

 

A Rede Odonto é o apoio que todo dentista necessita para poder fazer com tranquilidade o que melhor sabe: atender pacientes. Isto sem se preocupar com marketing, contabilidade, assuntos administrativos. Pode ficar focado apenas na sua especialidade para desempenhar com qualidade seu trabalho. É um diferencial absurdo. 

 

Quais projetos você já aplicou em sua clínica? Como foi e quais benefícios eles trouxeram para ela? Como ele afetou em sua relação com a Rede Odonto?

 

Projetos de marketing, divulgação do trabalho realizado, otimização de atendimento, treinamento de funcionários, informatização da clínica… Tudo aquilo que me deixe atender meu paciente despreocupado. 

 

Quais benefícios trouxe para seus pacientes?

 

Os pacientes são muito bem atendidos por uma equipe ágil e bem treinada, todas as suas demandas podem ser atendidas, não há constrangimentos nem mal entendidos com o dentista, pois a equipe de apoio resolve todas as demandas. Isso faz com que a relação profissional/paciente seja harmoniosa. 

 

Quais dicas você daria para uma pessoa que pensa em se tornar parceiro da Rede Odonto?

 

Nenhuma empresa atua no mercado por 30 anos no mesmo endereço sem ter muito a oferecer. Ao longo deste tempo muito “know-how” foi adquirido e se conhece todos os caminhos para o crescimento profissional do dentista, portanto a única coisa que eu diria é: confie e siga a risca todas as orientações, tudo é fruto de décadas de experiência na área da Odontologia. 

 

Conheça agora um pouco mais sobre a Dra. Sandra e a sua carreira dentro da Rede Odonto

 

E você Dra. Sandra, se apresente para a gente e conte um pouco sobre o seu caminho profissional

 

Me chamo Sandra Lello tenho 48 anos, me formei em três corações em 1992. Sou especialista em Odontopediatria, mestre em Ortodontia , especializada em HOF e professora de pós graduação em Ortodontia.

 

E como a Rede Odonto surgiu em sua vida ?

 

Assim que me formei vim para Belo Horizonte em 1993 e comecei a trabalhar na Clínica São Judas (na época ainda não existia o nome Rede Odonto) que seria futuramente uma das clínicas da rede.

 

Em 2002 passei a integrar a Ceof BH (clínica Rede Odonto), onde tenho orgulho de estar  até hoje e ser sócia, uma clínica com especialistas em todas as áreas na qual eu exercia a especialidade de Odontopediatria. Em 2005 comecei a especialização e mestrado em ortodontia fazendo a transição para esta especialidade.

 

Há quanto tempo trabalha como associada da Rede Odonto?

 

Como disse anteriormente a Rede Odonto surgiu de um embrião de clínicas na qual fiz parte desde o início em 1993.

 

Como é sua relação com a Rede?

 

Tenho uma relação muito cristalina com a Rede, existe realmente uma parceria bilateral o que torna prazeroso nosso trabalho, existe uma troca de opiniões e respeito mútuo entre todos. 

 

O que você pensa sobre o trabalho da rede?

 

A Rede Odonto exerce um trabalho formidável inserindo novos profissionais na área e também valorizando os profissionais que já estão a mais tempo, é uma empresa em que há harmonia  entre todos. Sempre atenta as novidades de tratamento e inserindo isso em suas clínicas.

 

Diz pra gente quais os projetos você já aplicou em sua clínica?

 

Desde projetos mais simples como “cliente amigo”, captação de pacientes até projetos mais arrojados como investimento em marketing digital, treinamento de secretárias, investimento em melhorias do espaço físico.

 

E como foi e quais benefícios eles trouxeram a clínica e como ele afetou sua relação com a Rede Odonto, quais benefícios trouxe aos pacientes?

 

Todos os projetos demandam tempo para renderem frutos, quando bem implantados em todos tivemos resultados positivo. O investimento no projeto de indicação de pacientes e capacitação de funcionários é muito importante. A melhoria do espaço físico trouxe mais conforto aos nossos pacientes e um estímulos aos profissionais que trabalham na clínica. O marketing digital nos colocou em um mercado atual visto a demanda digital existente melhorando significativamente nossa visibilidade e trazendo retorno financeiro.

 

Quais as dicas você daria para uma pessoa que pensa em se tornar parceiro da Rede Odonto? 

 

Quando você se torna parceiro o próprio nome já diz tem que haver uma parceria uma bilateralidade de ações e reações , vc tem que se dedicar, e uma coisa tenho certeza a Rede Odonto é uma empresa em que vc tem a oportunidade de crescer profissionalmente, ela te dá todo amparo para isso.

 

Enfim, sempre digo que a minha história se confunde a da rede e seus fundadores  se sou a” Dra. Sandra Lello”, se venho escrevendo essa história profissional com tantos frutos isso se deve muito a Rede Odonto. Minha eterna gratidão! 

 

 

 

Posts Relacionados

Arraiá bão é arraiá com a saúde bucal em dia: conf... Junho chegou e com ele uma das épocas mais esperadas - e deliciosas -  do ano. Certamente, você passou esperando pelo momento de curtir o clima de fes...
Saúde bucal: quais os 4 principais tipos de dentes... Você conhece todos os dentes presentes na sua boca? Saiba que cada um deles tem sua própria função e são de extrema importância para a sua saúde bucal...
Como a parceria com a Rede Odonto ajuda a promover... Responsável pela clínica Alfa, Dra. Tamara Carvalho, conta sobre sua experiência com a Rede Odonto e os benefícios que ela trouxe para sua clínica Vo...
Como curtir o carnaval mantendo a sua saúde bucal ... Curtir o carnaval é bacana, mas manter a saúde bucal em dia é ainda melhor. Ainda que os quatro dias de carnaval passem rápido, precisamos ter algun...

Deixe uma resposta