Como a parceria com a Rede Odonto ajuda a promover sucesso

Como a parceria com a Rede Odonto ajuda a promover sucesso

Responsável pela clínica Alfa, Dra. Tamara Carvalho, conta sobre sua experiência com a Rede Odonto e os benefícios que ela trouxe para sua clínica

Vocês já escutaram a expressão “o seu sorriso é o seu cartão de visita”? A odontologia pode ter um significado, aparentemente, bastante simples: consertar e melhorar o sorriso de alguém. No entanto, ela ainda é capaz de influenciar na autoestima e relações interpessoais de uma pessoa. 

A Rede Odonto é uma empresa que se preocupa com os resultados que dentes transformados podem causar. Por isso, ela tem como foco promover sorrisos e, para isso, concentra seu trabalho em cima de parcerias com clínicas odontológicas, dando à elas todo o suporte necessário para melhorarem cada vez mais. 

Pensando nisso, a equipe da Rede Odonto entrevistou uma de suas dentistas parceiras, Dra. Tamara Batista Vieira Carvalho, profissional há 11 anos e responsável pela Clínica Alfa, em Porto Alegre, para falar sobre sua parceria com a Rede Odonto.

Confira abaixo: 

– Há quanto tempo trabalha com a Rede Odonto?

Trabalho com a Rede Odonto há 10 anos.

– Como a Rede Odonto te ajuda em sua clínica?

A nossa formação profissional é muito focada em atendimento ao paciente e na execução de procedimentos específicos, não temos formação na área administrativa e econômica. A Rede foi fundamental na construção e consolidação da minha carreira profissional, pois ela me deu e dá, até hoje, todo suporte administrativo que eu não tinha ao me formar. 

– Como é a sua relação com a Rede?

A minha relação com a Rede é excelente, pois trocamos experiências e vamos alinhando valores conforme o mercado pede. 

– O que você pensa sobre o trabalho da Rede?

Ele é essencial para nos dar suporte e, principalmente, constância na lucratividade da empresa.

– Quais dicas você daria para uma pessoa que pensa em se tornar parceiro da Rede Odonto?

Iria dizer para essa pessoa executar a metodologia que lhe é fornecida, pois a Rede tem muito experiência e isso conta muito na hora de empreender. A Rede fornece um sistema completo, que engloba toda a parte financeira e formas de agendar a marcação das consultas.

– Quais projetos você já aplicou em sua clínica? Como foi e quais benefícios eles trouxeram para ela? Como ele afetou em sua relação com a Rede Odonto?

Ter uma planilha financeira e intimidade com os números é primordial para qualquer empresa. Na minha opinião, o suporte que a Rede oferece nesta questão é, sem dúvida, o principal motivo da nossa parceria. 

Uma questão que me faz admirar ainda mais a Rede é o trabalho feito em cima de um propósito, pois acredito que, quando há um objetivo claro e bem definido, em qualquer que seja o modelo de negócio, a certeza de sucesso é muito maior. E isso se alinha muito com o meu modo de vida. 

Tenho um projeto que é baseado em um propósito também: o “Sorria com a Alma”. Esse projeto visa mostrar aos pacientes que não conseguem sorrir em suas fotos o quanto eles são únicos e importantes na vida das pessoas.

O projeto é voltado para os pacientes, porém, ele trouxe um ambiente de trabalho muito mais agradável, saudável e produtivo. Hoje, recebo muitos e-mails de pessoas perguntando o que é preciso fazer para entrar em nossa equipe, pois os funcionários propagam a realidade que vivenciam.

– Quais benefícios trouxe para seus pacientes?

Trouxe um atendimento mais humanizado e personalizado, focado em transformar o sorriso não só dentário, como também o sorriso da alma. Quando mostramos para as pessoas o quão incríveis e únicas elas são, elas melhoram a autoestima e se sentem mais confiantes ao se relacionar com outras pessoas.

 

Gostou do conteúdo? Leia também:

Posts Relacionados

Qual tipo de restauração dental mais se encaixa no... Neste artigo vamos explicar os tipos de restauração dental e suas características em detalhes. Mas é importante saber que para responder a esta pergun...
Como ter um implante dentário pode fazer a diferen... A saúde do nosso corpo está intimamente relacionada com a nossa saúde bucal. Engana-se - e muito - quem pensa que uma não tem nada a ver com a outra. ...
Tártaro nos dentes: o que é e como tratar o proble...   De manchas amareladas a gengivite, descubra o que é tártaro nos dentes e como tratar o problema.   Você escova os seus dentes e u...
Conheça os principais cuidados para prevenir doenç... É normal que ao pensar em cuidar da saúde, as pessoas relacionem apenas com ir ao médico, esquecendo que a boca também precisa ter um acompanhamento. ...

Deixe uma resposta